terça-feira, 23 de julho de 2013

Apresentação

Oii pessoal!
Vou fazer esse primeiro post só como uma apresentação mesmo, eu estou aprendendo a mexer no blog, provavelmente teremos muitas mudanças ainda.
Mas vamos ao que interessa né .. o blog vai tratar de vários assuntos, toda novidade do mundo feminino que eu achar interessante, vou vir aqui e compartilhar com vocês, maquiagens eu não prometo nada, estou me aprimorando antes de fazer qualquer vídeo, mas vou falar bastante de produtos que eu gosto.. falando nisso eu não me apresentei né?!


ESSA SOU EU..


 Mayara Molski, muito prazer :D
Sou natural de Porto Alegre/RS e moro aqui mesmo, tenho 21 anos, trabalho o dia todo e faço faculdade de Administração de Empresas no turno da noite, moro com meus pais e minhas 3 filhas de quatro patas (sou louuca por animais),  sou APAIXONADA por moda, maquiagens, roupas, perfumes, sapatos.. enfim, coisas de mulher, e resolvi compartilhar isso com vocês, tem 3 blogs que eu acompanho diariamente e vejo alguns outros esporadicamente, esse mercado esta um pouco poluído eu diria, tem muita coisa boa mas também muita coisa ruim, espero que eu faça a diferença, que ajude vocês e que vocês me ajudem. Não vou me prolongar muito, estou com ideias ótimas para as próximas postagens, alias, pretendo fazer postagens diária :D

Beijoos meninas, façam seus comentários,quero muito saber o que vocês estão achando, e espero vocês aqui amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário