quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vamos falar de Rímel?

Oiii pessoal.. bora falar de rímel?


Eu acho que o que não pode faltar nunca na necessaire de uma mulher é RÍMEL, faz toda a diferença, não importa a cor dos olhos, não importa a idade, é um pequeno gesto que faz muita diferença.
Saber passar o rímel é tão importante quanto comprar um rímel bom, não tem essa de economizar, nem tempo nem produto, tem que passar bastante, várias camadas, na frente e atras do cílios movimentando em um ziguezague delicado.



Vou compartilhar com vocês 07 ríméis que eu tenho em casa e o efeito de cada um, vou por o valor quando souber e quantas camadas eu passei (camadas são quantas vezes mergulhei o aplicador no frasco) eu não gosto de rímel novo (recém comprado) acho que são muito líquidos e lambuçam muito, dos que eu vou mostrar, apenas 1 é novo, tenho ele a uma semana.. mas chega de papo e vamos ao que interessa.

Mary Kay Ultimate Máscara (R$51,00) - 3 camadas


Olho da esquerda com rímel e olho da direita sem nada
Aplicador
Comecei a gostar desse rímel a pouco tempo, depois que ele ficou "velhinho". haha
Alonga um pouco e da volume sem emplastar, dando um efeito bonito e natural, aplicador pequeno e em espiral.




















Ruby Rose (R$9,90) - 4 camadas


Olho da esquerda com rímel e o olho da direita sem nada


É um rímel bem baratinho que comprei pela internet, porque vi uma blogueira indicando, nela deu super certo mas ele não dá o efeito que eu gosto (volume). Acho que para os meus cílios ele não funcionou bem.




Aplicador



















Maybelline One by One (R$32,00) - 3 camadas


Olho da esquerda com rímel e olho da direita sem nada

Eu ADORO o cheirinho que tem esse rímel.. haha
É meu rímel da necessaire, porque ele é sequinho, não borra fácil, alonga e da o volume exato para o dia a dia.
O aplicador dele é bem molinho parece ser de borracha (não tenho certeza)


Aplicador


















L'oreal Voluminous Original - 3 camadas


Olho da esquerda com rímel, olha da direita sem nada.
Não sei o preço deste pois ganhei de presente da minha mãe quando ela foi para Rio Branco, mas achei na internet por R$44,00. É um rímel ótimo, um efeito lindo, levanta o olhar mesmo,  não sai com muita facilidade. O aplicador dele é pequeno e firme pega bastante produto.


Aplicador















Super Shock Avon (R$15,00) - 3 camadas


Olho da esquerda com rímel e olho da direita sem rímel.

Super Schok, da pra ver que o meu ta judiadinho né?! É um rímel BBB, bom, bonito e barato. Da volume, alonga um pouco é sequinho, mas durante o dia tem que retocar, porque ele sai e perde o efeito.
O aplicador dele é bem grande, mas eu não acho que isso dificulte a aplicação.



Aplicador















L'oreal Extra Volume Collagen - 2 camadas


Olho da esquerda com rímel, olho da direita sem rímel.
Mais um da leva de Rio Branco que eu não sei o preço, mas achei na internet por R$30,00
Esse é um dos ríméis que eu uso para sair, acho que ele tem a cara da noite. Ele dá muiiiiiito volume como a embalagem já diz, mas tem que cuidar porque o aplicador dele pega muito produto e pode acabar emplastando, dai já era.



Aplicador















Love Alpha (R$64,00) - 2 camadas de cada.


Olho da esquerda com rímel e olho da direita sem nada.


A queridinha do momento..haha
O preço que eu coloquei ali foi o que eu paguei, mas depois disso vi mais barata (uns R$50,00).
Então essa máscara chegou sábado pra mim, é muiito nova, acredito que daqui um mês o resultado vai ser bem melhor.
Ela é bem diferente de todas que eu já vi, vem nesse estojo lindo, dois produtos, o rímel e uns "pelinhos" que são para das efeito se cílios postiços.
Eu achei ela muito, apesar de ser nova, (a foto ficou meio ruim, desculpem), o que eu não gosto é que sempre deixo cair os pelinhos dentro do olho e me causa um desconforto enorme, tanto na aplicação como para tirar.
Primeiro eu passo o rímel, enquanto ele ainda esta molhado passo os pelinhos, faço o mesmo no outro olho e repito o processo, lembrando que é sempre bom dar uma última camada de rímel para fixar bem os pelinhos.


Aplicador














E ai meninas, gostaram? Tem alguma indicação de rímel bom para me passar? Usam algum destes que eu falei acima? Discordam de alguma coisa??  Beijoos.

4 comentários:

  1. Muito bom amore! Eu tenho o da Mary kay bem velhinho tb e AMO, o melhor rimel que ja usei! Comprei recentemente o da Maybeline, da mesma linha do rosa, mas o meu é amarelo por fora, de mega volume. Ele fica lindo no olho, mas é a prova d'agua e para tirar é HORRIVEL! Eu limpo, limpo, limpo e 1 semana depois ainda tem resquício do rimel! bjuuusss amore! Poste mais que vou acompanhar! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada pelo comentário, prometo não falar só de futilidades e sim de coisas que vão nos ajudar no dia a dia e não judiem nosso bolso! Hahaha.
      Quando fui comprar o rímel da Maybeline fiquei na dúvida entre esse e o amarelo,mas ele já esta na minha listinha de próximas compras. Haha.. beijos flor

      Excluir
  2. Oi May, adorrei teu blog, eu uso o Maybeline, é muitoo bom, alem de ser facil de aplicar e nao labusar tudo. Quero dicas de esmalte. Beijoooos.Andressa Henfling.

    ResponderExcluir
  3. Oi Andressa, que bom que você gostou. E parece que leu meus pensamentos, acabei de postar sobre unhas decoradas, da uma olhada e vê se te ajuda, e qualquer dúvida que ficar sobre as aplicações, pode me perguntar também. Beijos

    ResponderExcluir